segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Se apaixonando por perfumes


O instante em que abri o meu primeiro frasco de óleo essencial de rosas, foi tb o instante em que aumentei minhas dimensões de entendimento do mundo.Tudo passou a ter mais profundidade. A minha vida gira em torno das fragrâncias ,como amantes que tomam todo o coração .
Algumas coisas estão além das palavras, e o perfume da Rosa chá é uma delas. Eu duvido que vá sentir aquela emoção de novo.
Passo horas trabalhando com preparação de produtos , estratégias de vendas, branding ... Mas a memória daquele perfume de Rosa chá me lembra do que estou fazendo realmente:Mágica!
Uma mágica que tem diversas formas.
A perfumista é uma fada e o perfume sua varinha.
Num frasco pode estar o poder de te transformar em alguém mais sexy, bela ,chic.
As fragrâncias tb tem o poder de nos transportar no tempo e no espaço.Miss Dior me leva de volta aos meus 20 anos numa rapidez de tirar o fôlego!
Você lembra do perfume da primeira pessoa que amou?
O perfume da Rosa Chá ficará nos meus arquivos olfativos como o que de mais ressonante,belo e precioso existe no reino das fragrâncias. Posso voltar `a ele, como `a um talismã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário