sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Perfumar-se para iniciantes 1:01



-Como devo testar o perfume?
Mesmo se vc achar que a tirinha de papel que a moça de vendas te mostrar é o máximo, passe um pouco no pulso.É a melhor maneira de saber se o perfume vai combinar com sua química corporal. Deixe por 15 minutos e sinta de novo.

-Como devo colocar o perfume?
Não esfregue os pulsos juntos após pulverizar o perfume.Deixe-o secar naturalmente. Perturbar o processo de evaporação pode alterar a fragrância. Colocou de mais? Retire com um algodão com alcool.

-Como guardar um perfume?
Mantenha os frascos longe da luz e do calor e da umidade.Não os guarde no banheiro cheio de vapor!As essencias se mantem por mais tempo em locais frescos e escuros como o seu armario.

Como colocar perfume para:
…Um primeiro encontro- Voce não quer causar um ataque de tosse, então coloque apenas uma delicada gota de perfume atras das orelhas.Ele vai senti-lo quando se aproximar para um abraço , beijo,etc,etc…
…Um segundo encontro – Perfume seu cabelo e entre os seios . O perfume vai durar a noite toda. Nunca se sabe ,não é?
…Para trabalhar- Coloque umas gotas dentro dos cotovelos e atrás dos joelhos.Se vc colocar perfume longe do nariz, não vai ficar enjoada dele , nem seu colega de sala.
…para uma festa- Além de todos os pontos citados antes, borrife seu perfume nos pulsos para para criar um circulo magico perfumado a sua volta quando estiver dançando com os braços levantados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário